quinta-feira, 27 de junho de 2019

Europeu de Supermoto 2019: Pedro Rehn desembarca na Polônia para 3º round

Atleta chega ao terceiro round mais preparado e focado na disputa

Poznan, Polônia - Acontecerá neste final de semana, o terceiro round do Campeonato Europeu de Supermoto, em Poznan na Polônia.
Pedro Rehn é o representante brasileiro junto ao time Suzuki Grau Racing, chefiada pelo espanhol Angel Grau.

"Estou muito confiante nesta etapa, apesar da lesão no ombro, que me tirou dos treinos físicos, e não me encontrar com a melhor preparação no momento, estarei muito bem assistido pelo Vice Campeão Mundial e meu amigo, Pavel Kejmar, e isso com certeza fará diferença nesta disputa. Além de já ter participado de uma corrida nesta pista e hoje com o tempo climático mais parecido com o do Brasil, nesta época do ano, ajudará bastante. Darei meu melhor!" comenta Rehn.

A competição contará com os melhores pilotos de Supermoto do Mundo, atletas franceses, espanhóis, tchecos entre outros, o Brasil estará muito bem representado pelo Tricampeão Pedro Rehn.

Acompanhe os tempos de treinos a partir desta sexta-feira (28) pelo site oficial do evento: www.supermotos1.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário