sexta-feira, 2 de março de 2012

Motomagazine: de 9 a 11 de março em Campina Grande PB

Empresa Gaúcha (Rinaldi Pneus) patrocina evento na terra de cabra macho.
Sérgio de Paris - Gerente comercial Rinaldi Pneus
A cidade de Campina Grande, na Paraíba, sedia a 10ª edição do Motomagazine, evento que será realizado entre os dias 9 e 11 de março, no Centro de Convenções Raimundo Asfora. Líder no mercado nacional de reposição de pneus, a Rinaldi é uma das patrocinadoras do evento.

Segundo o gerente comercial da empresa gaúcha, Sergio De Paris, o objetivo é se aproximar do comércio nordestino. “A região é a que mais cresce em consumo no segmento de duas rodas, por isso, estamos cada vez mais ampliando nossas ações no Nordeste”, explica.

Cerca de 80 fabricantes e consumidores de todo o país são esperados na feira. “Será, sem dúvidas, uma ótima oportunidade de conhecer novos produtos, revendedores, representantes, enfim. Convido a todos para participar”, finaliza De Paris.

Mais informações sobre a 10ª edição do Motomagazine no site oficial do evento:http://encontromotomagazine.tumblr.com/.

Sobre a Rinaldi – Com mais de 40 anos de história, a Rinaldi tem sua trajetória pontuada pela inovação constante e preocupação com a qualidade. A empresa ocupa uma área industrial de 35 mil metros quadrados na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde aproximadamente 700 colaboradores atuam mensalmente no processamento de 800 toneladas de borracha, produzindo mais de 220 mil câmaras de ar e 250 mil pneus. A companhia cresce em média 10% ano e ocupa posição diferenciada entre os fabricantes nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário