sábado, 7 de dezembro de 2013

Team Rinaldi acelera por mais títulos no Gaúcho de Motocross

Mateus Basso
Com três taças garantidas, equipe disputa a final do campeonato 2013 de olho nas vitórias da MX Pró e da MX2 em Veranópolis
Fonte: Mundo Press.
O Team Rinaldi acelera em busca de mais títulos no Rinaldi Gaúcho de Motocross. A grande decisão do evento está marcada para este final de semana na pista do Parque de Rodeios do CTG Rincão da Roça Reúna, em Veranópolis, região serrana do Rio Grande do Sul. Com três taças garantidas por antecipação, o Team Rinaldi tem como objetivo assegurar mais dois títulos nas classes principais, a MX Pró e a MX2.

A equipe tem três pilotos com chances de ser o campeão da MX Pró. Mateus Basso é o líder da classe, seguido por Duda Parise e seu irmão, Lucas Basso. Já na MX2, Duda Parise é o líder da classificação, tendo como adversário Leonardo Lizott. “Vou correr para ser o campeão nas duas categorias. Quero ganhar as corridas, mas não vou colocar em risco o campeonato, que é a minha prioridade”, comentou o experiente Parise, que possui nada menos do que 15 títulos gaúchos em seu currículo.

Mateus Basso depende de outros resultados, já que o regulamento permite descarte no final da temporada. “Estou bem confiante e vou fazer a minha parte. O público de Veranópolis gosta bastante de moto e a festa promete ser bonita. A pista é nova, espero que seja bem técnica, para destacar os melhores pilotos”, comentou o competidor de Gentil.
Missão cumprida – Enquanto uns lutam pelo título, outros entram na pista com a sensação de missão cumprida. Este é o caso de Gabriel Andrigo (50cc B), Gabriel Della Flora (Júnior) e Maiara Basso (MXF), todos campeões na rodada anterior, a sétima do calendário. “Quero coroar o título com mais uma vitória na MXF, mas também pretendo conquistar um bom resultado na MX3, competindo ao lado dos homens. Sempre aprendo muito com eles e vou focar nesta categoria na etapa final”, concluiu Maiara Basso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário