sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Linha de Bengalas Completas da X Motos do Brasil: resposta rápida em terrenos acidentados

 Os produtos obedecem as características das peças originais e atendem 80% das motos produzidas para o mercado nacional.
Fonte: Engenharia de Comunicação
A X Motos do Brasil disponibiliza sua mais nova Linha de Bengalas Completas. O sistema funciona para absorção de impacto na roda dianteira e é composto por tubo externo em alumínio especial com durabilidade estendida devido a sua estrutura robusta; e tubo interno de suspensão em aço com alto desempenho no amortecimento.

O tubo interno ainda possui valor agregado quanto aos seus componentes internos, pois são confeccionados segundo padrões normalizados internacionalmente, que melhoram o funcionamento do conjunto dando resposta rápida em terrenos acidentados. O item ainda possui a maior camada de cromo duro da categoria, o que propicia maior resistência, evita a oxidação e não altera o diâmetro externo.

Ambos os produtos possuem rugosidade baixa resultante do processo de retifica, fator que propicia para o tubo externo vedação eficaz e ao interno evita desgastes e vazamentos prematuros
Os produtos foram desenvolvidos obedecendo as características das peças originais e atendem 80% das motos produzidas para o mercado nacional. A venda pode ser feita unitariamente.
Para mais informações  sobre os produtos acesse  o site: xmotosdobrasil.com.br ou pelo SAC 0800 602 1166. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário