terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Can-Am encerra ano vitorioso com ações sociais no RN 1500

Ação social evento off road
Entrega de doações será feita neste final de semana em São Rafael (RN); Temporada da Can-Am inclui título dos UTVs no Rally dos Sertões
Fonte: Mundo Press
Após temporada vitoriosa no ambiente off-road, a Can-Am encerra 2013 da melhor forma possível: com ações sociais promovidas pelo RN 1500, um dos principais ralis do país. Haverá neste final de semana a entrega de doações a famílias carentes de São Rafael, no oeste do Rio Grande do Norte – a última fase do projeto que também incluiu ações ambientais e é patrocinado pela Can-Am.
“A população local sempre ajuda muito no RN 1500, permite a nossa passagem e participa do fechamento de estradas. Esta é uma forma de reforçar o envolvimento com a comunidade, e não conseguimos realizar estas ações sem parcerias. A contribuição da Can-Am é fundamental, simplesmente o evento não aconteceria sem o envolvimento dos patrocinadores”, comentou Kleber Tinoco, organizador da prova que possui 16 edições.

A iniciativa irá beneficiar 100 famílias das zonas rurais e urbanas de São Rafael e foi batizada de “Solidariedade nos Quatro Cantos”. Serão doados materiais como comida, roupas, água, produtos de higiene e brinquedos. A entrega de doações será feita até esta sexta-feira, dia 20, na PG Prime, concessionária dos produtos BRP, o que inclui a Can-Am. A loja fica na Avenida Rio Branco, 171, Ribeira, em Natal (RN), sendo que o telefone para contato é o (84) 4009-4600. Há outros dois pontos de entrega de donativos na capital potiguar, a Escola Escritório – Livraria e Papelaria e a Marbelo Casa.
A Can-Am também investiu em ações sociais durante o Rally dos Sertões, por meio do projeto "Sorria para o Raly", organizado pelo Ideia Fixa. O projeto atende comunidades carentes por onde o evento passa. Em 2013, a iniciativa beneficiou de forma direta 640 crianças com a distribuição de kits com produtos de higiene bucal e pessoal, livros de histórias infantis, folha de atividades e pasta escolar.

Temporada de sucesso – Nas trilhas, o sucesso atingido pela Can-Am foi evidente. O veículo Maverick dominou as principais competições do ano, incluindo o título dos UTVs no Rally dos Sertões com o piloto Carlo Collet e o navegador Marcos Lara. Em seu ano de estreia, Deninho Casarini foi o vice-campeão do Brasileiro de Rally Baja, sendo que Collet confirmou o título do Sertões Series.
A marca canadense faturou as primeiras posições entre os UTVs no Rally dos Amigos (Rodrigo Varela em primeiro, seguido por Casarini e Collet), além de ter vencido o Rally Barretos (com Casarini) e o Rally Rota Sudeste (Collet e Lara), no interior paulista.

Casarini foi o mais rápido ainda no Rally da Ilha, em Ilha Comprida (SP), sendo que Ernesto Jun ganhou o Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu (SP), na classe para quadriciclos. A temporada incluiu vitórias regionais no rally baja, com títulos no Campeonato Potiguar, com Lucas Barroso, e no Cearense, com Rômulo Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário