sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Gas Gas concorre ao prêmio Guidão de Ouro, da revista Dirt Action

Rigor Rico
Linha da marca espanhola pode ser votada pelo público como
“Melhor Motocicleta de Off-Road”; Rigor Rico é opção como “Melhor Piloto Off-Road”
Fonte: Mundo Press
A Gas Gas concorre ao prêmio Guidão de Ouro 2014, promovido anualmente pela revista Dirt Action. Referência mundial quando o assunto é fora-de-estrada, a linha da fábrica espanhola pode ser votada pelo público como “Melhor Motocicleta de Off-Road”. As opções são a EC 250 dois tempos, a EC 250F, a ES 250F CAMI, a EC 300 dois tempos e a EC 450F. Para votar, basta visitar o site da revista (acesse).
A Gas Gas Racing Team também está presente na votação de “Melhor Piloto Off-Road”, entre os destaques das competições em 2013. O representante é Rigor Rico, atual campeão brasileiro e mineiro de Enduro FIM da categoria E2. O piloto de Barão do Cocais (MG) possui 23 anos e é apontado como uma das grandes revelações do motociclismo off-road nacional.

“Esta indicação para o Guidão de Ouro é um reconhecimento de toda a minha dedicação e trabalho, estou bastante contente. É a primeira vez que concorro, antes só havia participado votando nos amigos. Peço a todos que conhecem o meu trabalho que votem em mim. Tive uma temporada muito positiva a seria muito importante para a minha carreira conquistar o prêmio”, concluiu Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário