sábado, 13 de setembro de 2014

Yamaha lança linha completa de acessórios para nova MT09.

Você é maníaco por Yamaha? Então fique desde já sabendo que o lançamento da MT-09 traz também uma série de produtos que passam a compor a  linha de acessórios,  vestuário técnico e casual para a sua mais nova tri- cilíndrica.

Todas as peças foram concebidas para satisfazer e inspirar os clientes que querem personalizar a sua Yamaha e viver intensamente o mundo das duas rodas.
Os acessórios da MT-09 foram projetados em perfeita harmonia com o design da motocicleta, aliando esportividade, conforto e proteção, deixando no consumidor a sensação de ter adquirido um produto único, pensado para ele em todos os detalhes. 
A linha de acessórios da MT-09 é ampla e pode ser adequada para diferentes estilos, como “Speed”, “Techno” e “Touring”. Composta de itens personalizados, como os sliders exclusivos, protetor do radiador e da tomada de ar, para-brisa esportivo, um conjunto de bolsas e malas, entre outros.

Além disso, a nova coleção Lifestyle MT, inspirada no tema “Dark Side of Japan”, apresenta uma gama de vestuário com proteção, que compreende as jaquetas MT-Techno, MT-Tattoo e luvas MT.
Esta alta qualidade é complementada por uma série casual street wear que inclui uma blusa com capuz, camiseta, bandana, chaveiros do emblema e da jaqueta MT, além de bonés e capas para Smartphones - tudo caracterizado com o design MT Tattoo.
Veja mais em: http://www.yamaha-motor.com.br/acontece/noticias/acessorios-yamaha-mt-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário