quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Rigor Rico e Ripi Galileu prontos para etapa decisiva da Copa EFX

Ripi Galileu

Irmãos da Gas Gas Racing Team aceleram pela categoria Elite na corrida deste domingo em Arujá (SP), a penúltima do calendário

Fonte: Mundo Press
Foto:Ângela Monteiro

Rigor Rico e Ripi Galileu estão prontos para acelerar na quinta e penúltima etapa da Copa EFX para motocicletas, a qual reúne a nata do Enduro FIM neste domingo em Arujá, interior paulista. Os irmãos mineiros da Gas Gas Racing Team encaram a categoria Elite a bordo das motocicletas EC 250F e EC 300 dois tempos, respectivamente.
A disputa da Copa EFX está marcada por alto nível técnico, com a presença de pilotos estrangeiros. Rigor Rico ocupa a sexta colocação da Elite. “Está tudo pronto para a corrida, que deve ter altas velocidades neste domingo. O objetivo é conquistar um lugar no pódio e estou na minha melhor fase da temporada”, analisou o piloto. “A Elite conta com pilotos estrangeiros e outros que subiram de classe, a disputa é intensa e não posso errar’, continuou.

Ripi Galileu, atual campeão da categoria E1, está na sétima colocação da tabela da Elite. “Estou bastante animado para acelerar e 100% recuperado, já que tive uma virose na semana passada. O circuito deve ser bem rápido em Arujá e vou buscar fazer o melhor, para que os tempos venham naturalmente”, concluiu o piloto. A etapa final da Copa EFX está marcada para o dia 19 de outubro, em Pouso Alegre (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário