Texto: Fenabrave
Para continuar seu cronograma de expansão, o grupo americano Harley-Davidson anunciou o início da operação de duas novas concessionárias: A Rio Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR). O objetivo da marca é atingir 10 unidades até o final do ano.
"Estamos trabalhando de forma incansável para garantir que nossa rede esteja rapidamente presente nos mercados, onde já havia representação da marca. Este é mais um passo muito importante que damos rumo a este objetivo, que certamente será atingido nos próximos meses", afirma, diretor superintendente da marca no Brasil, Longino Morawski.
Para o executivo, o Brasil é um importante foco de crescimento e, sem divulgar números, afirmou apenas que outros investimentos estão programados. "Para este ano, a Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e está fazendo investimentos para assegurar que os clientes daqui desfrutem a experiência de qualidade que melhor representa uma marca premium como a nossa. O foco principal, portanto, será no pós-vendas. Em termos de números, a marca planeja igualar o resultado de 2010", afirmou.
As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas. Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.
No ano passado, a marca vendeu cerca de quatro mil unidades, 12,5% a mais do que o vendido em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário