“A prova foi bastante complicada, o sol, a areia fofa e a navegação exigiram demais dos participantes. Eu cheguei a me perder e no final preferi diminuir o ritmo para não correr o risco de ficar sem gasolina. Apesar de todas as dificuldades, fiquei feliz com meu desempenho”, explica.
O evento segue amanhã com um total de 514 quilômetros, entre Barreirinhas e Bacabal (MA). A navegação por GPS nas dunas promete marcar a corrida. O trajeto também contará com longas retas e belas paisagens. O desafio deve ser ainda maior.
“Me sinto bem fisicamente, vou aproveitar minha energia para marcar bem a planilha, pois amanhã será ainda mais difícil. Vou abrir a especial e a navegação por GPS deve complicar tudo, mas me sinto confiante, espero continuar na frente”, afirma o piloto patrocinado pela Rinaldi.
Além de Zanol, mais três pilotos de motocicleta representam a Rinaldi no maior rali do país. Ramon Sacilotti disputa a mesma categoria e encerrou o dia em quinto lugar. Gregorio Caselani foi o quarto colocado na Production Aberta. Já Moara Sacilotti terminou a Over 45 na quinta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário