Yamaha Fazer 250 Blue Flex. Uma inovação ou mais uma motinha flexível em tempo de Etanol caro?
A Yamaha começa a divulgar nesta semana o lançamento da primeira
moto com a tecnologia flex da categoria, a Fazer 250BlueFlex, com publicidade criada pela Loducca. A campanha contará com comerciais, merchandising no programa Pânico na BAND, anúncios em revistas, materiais de PDV e ações na internet e nas redes sociais da marca.O conceito principal da campanha é Fazer 250 BlueFlex “A moto que une tudo o que você queria.”. Todas as peças têm como objetivo reforçar a tecnologia e a qualidade Yamaha, seu design exclusivo, desempenho, conforto e diversão que a moto pode oferecer, além, é claro, do grande diferencial do motor flex, que só a Yamaha oferece.
A criação é de Renata El Dib e Thiago Bocatto, com direção de criação de Cássio Moron e Fábio Saboya e Direção Geral de Guga Ketzer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário