domingo, 21 de junho de 2015

Dudu Lima assume liderança isolada da MX2 no Arena Cross

Dudu Lima

Mesmo com dedo machucado, piloto do Team Rinaldi vai ao pódio em terceiro lugar na terceira etapa, em Ilha Comprida (SP)

Fonte: Mundo Press
Dudu Lima assumiu a liderança isolada da categoria MX2 no Arena Cross, que realizou a terceira etapa da noite deste sábado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. Mesmo com o dedo machucado, o piloto do Team Rinaldi foi ao pódio da categoria em terceiro lugar.
A equipe da fábrica gaúcha de pneus ainda esteve no grupo dos mais rápidos entre os jovens talentos da categoria 65cc. O gaúcho Gabriel Andrigo confirmou a quarta colocação na bateria, seguido pelo catarinense Bernardo Zappelini. A dupla utilizou os pneus off-road da Rinaldi RMX 35, enquanto Dudu Lima acelerou com o modelo SR 39.

“A largada não foi das melhores, saí entre os oito, mas fui ganhando posições e consegui me superar. Estou muito feliz”, contou o líder da MX2 com 48 pontos, seguido por João Pedro Ribeiro (46) e Hector Assunção (40). Com o dedo indicador do mão esquerda machucado, Dudu Lima precisou se adaptar. “Usei o dedo do meio para acionar a embreagem, o que dificultou ainda mais, mas deu tudo certo. A pista estava cheia de cavas e procurei ter calma desde o início e não me envolver em acidentes”, continuou.

A baixa do Team Rinaldi foi Marcello Lima “Ratinho”, irmão de Dudu, que não competiu pela MX Pró por ter contraído dengue. Co-patrocinado pela Rinaldi, o Arena Cross realiza a quarta e penúltima etapa no dia 29 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário