A bordo das motos KTM, equipe ainda mantém liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade com o piloto Emerson Loth “Bombadinho”
Fonte: Mundo PressA Sacramento Racing saiu na frente na briga pelos títulos do Campeonato Gaúcho e do Sul-Brasileiro de Enduro FIM 2017. A bordo das motos KTM, a equipe ditou ritmo com Gustavo Pellin, o mais rápido na abertura das competições, realizada neste domingo (2) em Caxias do Sul (RS). O time ainda comemorou vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade com o piloto Emerson Loth “Bombadinho”, que segue na liderança (veja mais detalhes abaixo).
A prova em Caxias do Sul recebeu grandes feras do Enduro FIM e a Sacramento Racing dominou o pódio. Nas disputas do Campeonato Gaúcho, Anderson Vieira ganhou a classe E1 e Cassiano Tebaldi iniciou bem a defesa do título da E40, com vitória na categoria. Pellin liderou a classe E2, na qual Diego Colett foi o terceiro colocado e Maurício Rizzon, o quinto. Já no Sul-Brasileiro, além de Pellin (novamente na geral e na E2), a equipe contou com vitórias de Loandro Anton (classe E1) e Tebaldi (E40).
Pellin correu em casa e ficou satisfeito com os resultados. “Consegui andar bem, mas sem arriscar muito, e conquistei vitórias no Gaúcho e no Sul Brasileiro. A prova foi em uma região que eu já conhecia bastante, com a diferença que desta vez o terreno estava muito seco. A condição foi bastante atípica, já que a região costuma ter chão molhado”, comparou o piloto.
Brasileiro de Regularidade – Emerson Loth “Bombadinho” segue firme em busca do seu terceiro título nacional de Enduro de Regularidade. Após 300 quilômetros de percurso, o piloto venceu o Rally Transbahia, realizado neste fim de semana (1 e 2) em Senhor do Bonfim (BA). O evento foi válido como terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro, no qual o piloto da Sacramento Racing é o líder da categoria Master e da classificação geral.
“Deu tudo certo e consegui vencer o Rally Transbahia, o que foi um ótimo resultado para a luta pelo título brasileiro de enduro de regularidade. A prova foi puxada e bastante técnica, com muita pedra e médias de velocidade bem altas. Foi uma disputa digna de Campeonato Brasileiro”, concluiu Bombadinho, que acelera a motocicleta KTM EXC-F 350.
Nenhum comentário:
Postar um comentário