Piloto brasileiro da LaGlisse Academy trabalha pelos primeiros pontos de 2018 na primeira das quatro rodadas duplas que compõem o calendário
Fonte: Grelak ComunicaçãoA temporada de 2018 do FIM CEV Repsol terá sequência neste domingo (29) com a segunda etapa no Circuito Ricardo Tormo, na cidade espanhola de Valência. Na categoria Moto3, em que a motovelocidade brasileira tem Meikon Kawakami como representante, o evento marca a primeira das quatro rodadas duplas que compõem o calendário de oito etapas. As sessões preparatórias de testes terão início na manhã de sábado (28).
Esta é a segunda temporada de Meikon Kawakami no FIM CEV Repsol. Em 2017 o piloto disputou a categoria European Talent Cup. Chegou à última etapa como candidato ao título e terminou a temporada em terceiro lugar, com 127 pontos, um atrás do espanhol Alex Toledo, vice-campeão. O título foi do também espanhol Manuel González, que totalizou 150 pontos. A tabela final de classificação apontou 31 pilotos de 10 países marcando pontos.
A primeira etapa do FIM CEV Repsol contabiliza 46 pilotos de 16 países inscritos na Moto3. A programação de pista em Valência terá início no sábado, (hoje), com as sessões de treinos classificatórias. No domingo haverá 15 minutos de warm up, a partir das 8h45 locais (3h45 em Brasília). As provas da Moto3, cada uma com 18 voltas, terão largada às 11h e às 14h locais, 6h e 9h em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário