segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Yamaha lança a primeira moto com tecnologia flex da categoria

Yamaha Fazer 250 Blue Flex. Uma inovação ou mais uma motinha flexível em tempo de Etanol caro?
A Yamaha começa a divulgar nesta semana o lançamento da primeira   moto com a tecnologia flex da categoria, a Fazer 250BlueFlex, com publicidade criada pela Loducca. A campanha contará com comerciais, merchandising no programa Pânico na BAND, anúncios em revistas, materiais de PDV e ações na internet e nas redes sociais da marca.
  O conceito principal da campanha é Fazer 250 BlueFlex “A moto que une tudo o que você queria.”. Todas as peças têm como objetivo reforçar a tecnologia e a qualidade Yamaha, seu design exclusivo, desempenho, conforto e diversão que a moto pode oferecer, além, é claro, do grande diferencial do motor flex, que só a Yamaha oferece.
O comercial, que começou a ser veiculado na última sexta-feira, 10, na TV aberta, apresenta um motociclista em sua Fazer 250BlueFlex, passeando em diferentes cenários, conquistando tudo o que gostaria. Com cerca de quinze dias de pós-produção, o filme foi realizado em sua maior parte em estúdio, com cenas filmadas em fundo Chroma Key. Já as cenas de rua foram filmadas em uma “câmera car”, acoplada em um veículo para reproduzir a visão das paisagens exatamente como se estivesse sobre uma moto.
A criação é de Renata El Dib e Thiago Bocatto, com direção de criação de Cássio Moron e Fábio Saboya e Direção Geral de Guga Ketzer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário