sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bahia e Distrito Federal recebem etapas do Can-Am Aventure Tours

Passeios direcionados a proprietários de quadriciclos e UTVs estão marcados para este sábado
Fonte: MundoPress
O Can-Am Adventure Tours vai a Bahia e ao Distrito Federal neste sábado. Os passeios são direcionados a proprietários de quadriciclos e de UTVs de todas as marcas e prometem diversão ao ar livre e belas paisagens. Os eventos apoiam a Trilha Solidária, ou seja, a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição, os quais serão revertidos a entidades assistenciais.
Na Bahia, o ponto de encontro será Massarandupió, sendo que o percurso inclui a região de Sabaúma, praia localizada no distrito de Entre Rios. “Iremos percorrer 80 quilômetros na mata atlântica, com passagens por dunas, nascentes, fazendas de plantio de eucalipto e de pinho e pontos de atoleiro. Fizemos essa trilha no ano passado e foi um sucesso, tanto que houve muitos pedidos para que a gente repetisse”, contou Paulo Oliveira, da Sport Jet, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP – o que inclui os desejados veículos da Can-Am.

O passeio deve ter quatro horas de duração, assim como o evento nos arredores de Brasília. “Vamos aproveitar paisagens típicas do cerrado, em uma região que fica a apenas 10 quilômetros do plano piloto. Haverá um pouco de tudo, como passagem por rios perenes e chão de pedra. O nível da trilha é para pilotos com alguma experiência, mas estaremos lá para auxiliar quem tiver qualquer dificuldade”, garantiu Érico Bizzo, da Villa Náutica, concessionária da BRP na região que organiza o evento.

Para participar das etapas do Can-Am Adventure Tours, é necessário fazer a inscrição e utilizar os itens de segurança, sendo que monitores treinados irão acompanhar o passeio. Para inscrições e mais informações, a evento da Bahia tem como contato a Sport Jet no 71 3321-6711. O telefone da Villa Náutica, para o evento de Brasília, é o 61 3223-0201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário