quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Natal-RN e Campinas-SP têm final de semana a bordo de quadris e UTVs

Can-Am Adventure Tours percorre trilhas no sábado e o domingo será dia de test drive com as máquinas da marca canadense
Fonte: Mundo Press
O fim de semana será dedicado aos quadriciclos e UTVs nas cidades de Natal (RN) e Campinas (SP). No sábado, serão realizadas etapas do Can-Am Adventure Tours, um passeio aberto a proprietários dos veículos off-road de todas as marcas pelas trilhas das regiões. Já no domingo, haverá test drives com as máquinas da Can-Am, as mais desejadas do mercado.
As belezas do litoral potiguar serão o plano de fundo para o Can-Am Adventure Tours de Natal. O passeio conta com monitores treinados e irá acelerar em dunas, lagoas e trechos a beira mar, com duração de aproximadamente cinco horas. O test drive de domingo terá como palco a Praia de Baía Formosa. As duas atividades exigem agendamento prévio com a equipe da PG Prime, concessionária dos produtos BRP em Natal (o que inclui os veículos da Can-Am), no telefone (84) 4009-4608.

Em Campinas, os quadriciclos e UTVs partem com direção aos distritos rurais de Sousas e Joaquim Eugídio. Após um pequeno deslocamento em estrada de terra, os participantes terão pela frente trilhas em mata com aclives, declives, trechos de erosão e passagens por fazendas. A diversão off-road terá aproximadamente quatro horas de duração. O ponto de encontro para o test drive será no distrito de Sousas, no domingo. Para participar de qualquer uma das atrações, basta entrar em contato com a Posto 6, revendedora dos produtos BRP no telefone (19) 3324-7525.

O Can-Am Adventure Tours apoia a iniciativa “Trilha Solidária” e solicita dois quilos de alimentos não perecíveis aos participantes como taxa de inscrição. Os donativos serão encaminhados a entidades assistenciais das cidades que sediam os eventos. A organização exige a utilização dos itens de segurança, assim como no test drive Can-Am, que é direcionado a pessoas habilitadas (categoria A ou B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário