terça-feira, 27 de agosto de 2013

Motos aquáticas conscientizam e divertem na região Nordeste

Recife

No próximo fim de semana tem passeio que apoia a limpeza do Rio Capibaribe em Pernambuco e Jet Tour Sea-Doo em Sergipe.

Fonte: Mundo Press
As motos aquáticas conscientizam e divertem pelo país afora. Neste final de semana, a região Nordeste será palco de passeios imperdíveis a bordo dos veículos. No sábado, um grupo de 70 máquinas alerta sobre a importância da limpeza do Rio Capibaribe em Recife (PE). Já o Jet Tour Sea-Doo agita as águas de Aracaju (SE) no domingo.
O objetivo do passeio em Pernambuco é bastante nobre. Famoso por suas pontes e palafitas, o Rio Capibaribe é cartão postal de Recife, mas tem sofrido por conta da poluição. “A nossa meta é chamar a atenção de todos para a situação do rio, além de integrar os proprietários de motos aquáticas”, comentou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na região. “Sairemos de Maria Farinha com direção ao Parque da Jaqueira, passando pelas pontes do Capibaribe.” Para inscrições e mais informações, o telefone de contato é o 81 3325-1022.

No domingo, será a vez do público de Aracaju se divertir com o passeio monitorado do Jet Tour Sea-Doo. O evento será realizado às margens do Rio Paripueira, em Itaporanga D´Ajuda. “Iremos até a Praia do Saco, será um passeio muito bonito, repleto de visuais com dunas e belas paisagens”, antecipou Matheus Cerqueira, da Sport Jet, concessionária da BRP em Aracaju, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo. Quem quiser experimentar a sensação de pilotar as máquinas mais desejadas do mercado pode agendar um test drive no sábado com a equipe da Sport Jet, responsável ainda pelas inscrições do passeio de domingo (79 9960-4222).

Nenhum comentário:

Postar um comentário