quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Passeio para quadriciclos na Bahia promete diversão e belas paisagens

Can-Am Adventure Tours vai a Massarandupió, na Costa dos Coqueiros, neste sábado

Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação

As belas paisagens baianas prometem muita diversão no Can-Am Adventure Tours deste sábado em Massarandupió, na Costa dos Coqueiros. O evento reúne quadriciclos para um passeio pela Trilha da Água Comprida, com equipe de apoio formada por monitores treinados da Can-Am.
O ponto de encontro será o restaurante Espaço Verde a partir das 8h, com previsão de saída para o passeio às 9h15. “O roteiro terá 64 quilômetros e é muito bonito. Passaremos por rios, nascentes e trechos de mata mais fechada, sendo que haverá um churrasco de confraternização na ponte do Rio Água Comprida”, antecipou Paulo Oliveira, da Sport Jet, organizadora local do evento e concessionária dos produtos BRP na Bahia, o que inclui os quadris e UTVs da Can-Am.

“A natureza será o ponto forte do passeio, a região é bastante preservada e possui águas muito limpas. A expectativa é grande para o Can-Am Adventure Tours, que é um evento elogiado e bastante esperado pelo público na Bahia”, concluiu Oliveira. Para mais informações, o telefone de contato da Sport Jet é (71) 3221-6735.
O Can-Am Adventure Tours solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais. As etapas contam com a organização da ATV Adventure, sendo que o uso dos equipamentos de proteção e o cumprimento das normas de segurança são primordiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário