sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Escuderia X disputa último título da temporada

Mauriti Júnior

Mauriti tem 112 pontos, oito a mais que o segundo colocado. O piloto deseja vencer a final e coroar o título inédito em sua carreira

Fonte: X Motos do Brasil
A Escuderia X pode conquistar neste fim de semana, 6 e 7 de dezembro, mais um título na temporada 2014. Mauriti Junior disputa a taça na classe Intermediária durante a sétima e última do Paranaense de Motocross, que será disputada em Siqueira Campos, no Norte do estado, a 315 quilômetros de Curitiba.
Mauriti tem 112 pontos, oito a mais que o segundo colocado. O piloto deseja vencer a final e coroar o título inédito em sua carreira. “Estou muito confiante e sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance para chegar ao meu melhor. Agora, é colocar em prática e ganhar a corrida. Mas, se não for possível, administrarei para trazer o campeonato para a Escuderia X”, comenta.

Para conquistar o título, Mauriti pode ficar até na terceira posição em caso de vitória de André Fonseca, segundo colocado na classificação geral. O terceiro posto é ocupado por Vinícius Macarini, que está fora da disputa pelo título.

Na categoria 85cc, outro piloto da Escuderia X pode se tornar campeão. Léo Almeida ocupa a quinta posição na classificação geral, com 92 pontos. Ele está a 35 pontos do líder, mas o piloto deixou de disputar duas etapas do Paranaense, pois as datas conflitaram com provas do Brasileiro de Motocross. “Dependo do descarte para ser campeão, mas independentemente , quero vencer a prova para conquistar pontos importantes”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário