sábado, 22 de outubro de 2016

Team Rinaldi vai às finais da Copa EFX de Enduro FIM

Janaína Souza

Equipe busca títulos neste fim de semana (22 e 23) em Mogi das Cruzes (SP); Evento ainda decide o Campeonato Brasileiro Feminino da modalidade

Fonte: Mundo Press Comunicação
As motocicletas do Team Rinaldi vão às finais da Copa EFX de Enduro FIM na Granja Nagao, em Mogi das Cruzes, interior paulista. Com pontuação dobrada em jogo, a equipe busca títulos e destaca os líderes Rômulo Bottrel (classificação geral e Elite), Wanderson Andrade (E4) e Janaína Souza (Feminina). O evento, marcado para este fim de semana (22 e 23), vale ainda pela decisão do Campeonato Brasileiro Feminino da modalidade, no qual Janaína Souza também defende o primeiro posto.

Aliás, entre as mulheres, o domínio é total do Team Rinaldi, já que Tainá Aguiar é a atual vice-líder das duas competições. Embalada por bons resultados, Janaína Souza busca o bicampeonato brasileiro e o tetra da Copa EFX. “Estou animada demais, quero encerrar a temporada com chave de ouro. Tenho boa vantagem de pontos e a meta é fazer uma prova tranquila, acelerando muito, mas administrando para tudo terminar bem”, explicou a piloto.

A Zanol Team Rinaldi ASW Honda também acelera para confirmar títulos. Além dos líderes Bottrel e Andrade, a equipe conta com Júlio César Ferreira (2º colocado da Elite e da geral), Tunico Miranda (2º colocado da E2), Bruno Martins (2º colocado da E1) e Vinícius Luis da Silva “Musa” (3º da Júnior). Os pilotos irão utilizar pneus dos modelos HE 40, SR 39 e RW 33 no desafio, modelos da linha off-road da Rinaldi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário