Janaina Souza |
Conquista é confirmada nas finais da Copa EFX, nas quais o Team Rinaldi conquistou mais seis títulos
Fonte: Mundo Press Comunicação.Janaína Souza é bicampeã brasileira de Enduro FIM na classe Feminina. A conquista foi confirmada neste domingo (23) nas finais da Copa EFX, realizadas na Granja Nagao, em Mogi das Cruzes, interior paulista. A competição reuniu grandes feras do Enduro FIM e também definiu seus campeões da temporada 2016. O Team Rinaldi emplacou mais seis títulos, com Rômulo Bottrel (classificação geral e Elite), Bruno Martins (E1), Vinícius Luis da Silva “Musa” (Júnior), Wanderson Andrade (E4) e, novamente, Janaína Souza (Feminina).
Os pilotos utilizaram pneus dos modelos HE 40, SR 39 e RW 33 no desafio, modelos da linha off-road da Rinaldi, patrocinadora da Copa EFX. “Foi o bicampeonato brasileiro e o tetra da Copa EFX, encerrei a temporada com chave de ouro”, comentou Janaína. “Tive tranquilidade nas finais e administrei a vantagem de pontos que adquiri no decorrer do ano, sem errar. Estou muito satisfeita com a temporada, conquistei quatro títulos em todos os campeonatos que participei, o que é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou pronta para 2017”, avisou a atleta.
O Team Rinaldi garantiu dobradinha entre as mulheres, já que Tainá Aguiar foi vice-campeã brasileira e da Copa EFX. O time marcou forte presença no pódio, com Júlio César Ferreira vice-campeão da EFX pela Elite e E1 e Tunico Miranda em segundo lugar da E2. Com exceção das mulheres, os pilotos defendem a Zanol Team Rinaldi ASW Honda, que ainda faturou o título por equipes da Copa EFX.
Gaúcho de Motocross – O fim de semana do Team Rinaldi foi especial. A equipe comemorou a vitória de Rafael Becker pela classe 50cc B na final do Campeonato Gaúcho de Motocross, realizada em Montauri (RS). Atual bicampeão brasileiro da classe, o jovem talento já havia garantido o título por antecipação.
“Foi uma bela prova. Consegui um bom resultado mesmo debaixo de chuva, para terminar o ano invicto”, disse Becker. Ele ainda fechou a competição em 3º lugar na 65cc. Maiara Basso encerrou o Gaúcho com vitória na corrida entre os homens da MX3. Mateus Basso ganhou a prova da MX2 e foi o segundo mais rápido da MX Pró, confirmando o terceiro lugar nas duas classes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário