sábado, 3 de março de 2018

Comunidade Spyder desce a serra em passeio com 47 veículos

Proprietários do roadster da Can-Am aceleram até a Ilha Porchat, em São Vicente (SP), no evento promovido pela concessionária BRP Jet Crazy

Fonte: Mundo Press
Fotos: Divulgação/Jet Crazy

A Comunidade Spyder pegou estrada para aproveitar as belas paisagens da Serra do Mar até a Ilha Porchat, em São Vicente, litoral paulista. O passeio foi promovido pela concessionária BRP Jet Crazy e reuniu 47 roadsters da Can-Am no dia 24 de fevereiro. O grupo reuniu participantes da capital e do interior paulista, além de Minas Gerais.

“O ponto de encontro foi em um posto da Rodovia dos Imigrantes. Descemos a serra em meio à Mata Atlântica até a Ilha Porchat, onde almoçamos. O local tem uma vista maravilhosa do litoral paulista”, contou Cristiano Azevedo, da Jet Crazy. “O dia estava lindo, bem como o clima de confraternização da Comunidade Spyder. O pessoal está sempre junto e parte do grupo ficou em São Vicente para aproveitar o resto do fim de semana.”

O Can-Am Spyder traz proposta única de pilotagem nas estradas. Com design arrojado, apresenta chassi desenvolvido por meio da arquitetura em “Y”, com duas rodas dianteiras e uma traseira. Os modelos Can-Am Spyder têm como principais caraterísticas o desempenho, a segurança e o conforto.

Formada pelos proprietários do roadster, a Comunidade Spyder proporciona experiências diferenciadas com o veículo, por meio de eventos e passeios organizados pelas concessionárias BRP em todo o país. Com muita segurança e belos visuais, os encontros reúnem diferentes perfis de pessoas, mas que têm em comum o prazer de acelerar a bordo do Can-Am Spyder.

“Sempre no final do mês, a Jet Crazy organiza passeios curtos e monitorados para a Comunidade Spyder”, acrescentou Azevedo. Para mais informações,  procurar a equipe da concessionária BRP nos telefones (11) 2966-7472 e (11) 2966-9554. A Jet Crazy tem base em São Paulo (SP) e o site oficial da empresa é o www.jetcrazy.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário