terça-feira, 6 de março de 2018

Santa Catarina recebe encontro para motos aquáticas neste sábado (10)

Em sua quinta edição, evento em São Francisco do Sul terá passeio pela Baía da Babitonga, apresentação de Flyboard e competições na água

Fonte: Mundo Press
Fotos: Divulgação/Sea-Doo

O Estado de Santa Catarina será palco de encontro para os fãs das motos aquáticas neste sábado (10). O 5º Passeio Sanáutica / Sea-Doo / Jet Adventure terá como base a cidade de São Francisco do Sul (SC) e aguarda mais de 100 embarcações. Além de navegar pelas belezas da Baía da Babitonga em um passeio monitorado, os participantes terão como atrações a apresentação de Flyboard e as competições de motos aquáticas nas modalidades “Arrancada” e “Slalom”.

“Temos a confirmação de grupos de diversas cidades, como Florianópolis, Palhoça, Blumenau e Balneário Camboriú, além de representantes do Paraná. Vamos abrir a programação com um passeio pela Baía da Babitonga, que possui águas abrigadas e é uma ótima opção para quem gosta de motos aquáticas. O roteiro passa pelo Canal do Capri e vai até a Ilha da Paz, antes de retornar para São Francisco do Sul”, antecipou Sakai.

A inscrição custa 70 reais por pessoa e também inclui camiseta oficial e almoço. “A apresentação de Flyboard e as competições serão à tarde. A confraternização entre os participantes é outro ponto alto do evento”, concluiu Sakai. Para inscrições e outras informações, o telefone de contato é o (47) 3433-2800, com Cleimar. É obrigatória a utilização de coletes e equipamentos de segurança no evento, bem como de capacetes nas provas de Arrancada e de Slalom.

Programação - 5º Passeio Sanáutica / Sea-Doo / Jet Adventure
Data: 10 de março de 2018
Ponto de encontro: Trapiche da Oceânica, em São Francisco do Sul (SC)
9h30 – Partida para o passeio
13h – Previsão de retorno
Das 13h às 15h – Almoço
13h30 - Apresentação de Flyboard
14h30 – Provas de Arrancada e de Slalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário