quarta-feira, 17 de abril de 2013

Team Rinaldi em contagem regressiva para o X Games

Rômulo Bottrel, Rigor Rico e Marcella Gonçalves aceleram na corrida do Enduro X; Fred Kyrillos e Jeff Campacci marcam presença no MX Freestyle.
Fonte: Mundo press
A Equipe  Rinaldi representa o Brasil na etapa do X Games em Foz do Iguaçu, no Paraná. A equipe está em contagem regressiva para acelerar nesta quinta-feira, a partir das 20h, na corrida do Enduro X, que mescla velocidade e transposição de obstáculos. Rômulo Bottrel e Rigor Rico estão confirmados, sendo que na bateria feminina Marcella Gonçalves representa a fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar. Fred Kyrillos está como piloto reserva na prova de Motocross Freestyle, sendo que Jeff Campacci participará como comentarista da transmissão oficial da ESPN Brasil nas provas da modalidade.

“O coração está a mil, a expectativa é muito grande”, disse a mineira Marcella Gonçalves, que ficou emocionada ao ser convidada. “Serão apenas 10 meninas na corrida. Chorei de felicidade, o sonho de qualquer atleta de esportes de ação é participar do X Games. Espero evoluir cada vez mais e realizar uma meta, que é competir fora do país”, continuou. A outra representante nacional no Enduro X será Mariana Balbi.

Entre os homens, o gate terá 24 lugares e apenas 12 atletas avançam para a bateria final. “Vai ser incrível competir em casa e entre os melhores do mundo. Fiquei bastante feliz por ter sido convidado”, contou Bottrel. Rigor Rico participou recentemente de duas etapas do Mundial de Enduro FIM e ficou satisfeito com o reconhecimento. “É uma honra para mim, este convite mostra que estou no caminho certo. A competição será de alto nível técnico e se conseguir estar na final será uma grande conquista”, concluiu Rico.

MX Freestyle - Fred Kyrillos estará a postos caso algum dos atletas convocados do Freestyle não possa participar da prova. “Estou 100% no lucro. Eu foquei os meus treinamentos como se estivesse garantido na disputa. A motivação foi tanta que nestes dois meses de trabalho aumentei bastante o meu nível técnico”, contou. “Não vou torcer para que haja algum tipo de problema com os pilotos, mas se tiver a oportunidade estarei pronto. Irei andar na pista de qualquer jeito, durante os treinamentos”, acrescentou.

O maior evento de esportes de ação do mundo vai até o dia 21 e terá transmissão ao vivo pela ESPN, com comentários do piloto Jeff Campacci nas provas de Motocross Freestyle. Para conferir a programação e os locais das provas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário