terça-feira, 14 de maio de 2013

Triumph apresenta as novas Daytona 675R e Street Triple 675 que chegam ao Brasil em junho


Com estes lançamentos sobe para 5 o número de modelos da tradicional marca inglesa montados em Manaus. A concessionária de Brasilia já está funcionando.
Fonte: Triumph Motorcycles Brasil
A Triumph está ampliando a sua linha de motocicletas no mercado brasileiro. Em junho estarão disponíveis no País a superesportiva Daytona 675R e a roadster Street Triple 675, que já estão sendo montadas na  ábrica da marca inglesa
instalada em Manaus (AM). A Daytona 675R chega às concessionárias pelo preço sugerido de R$ 48.690,00, enquanto a Street Triple 675 custará R$ 31.900,00 – em ambas, o sistema de freios ABS vem de série.
A Daytona 675R foi totalmente remodelada no início deste ano. O modelo mantém seu tradicional propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cavalos. O novo chassi melhorou a distribuição de peso da motocicleta. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um
novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. O modelo também ficou 1 kg mais leve, pesando agora 184 kg. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou mais rápida, segura e fácil de ser pilotada.

Para desenvolver a nova versão, a missão dos engenheiros da marca não foi fácil: manter tudo que é exclusivo e atraente na Daytona 675R, porém usando a experiência adquirida nas pistas e na estrada com
o modelo anterior, combinada com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e concepção, para criar um modelo mais rápido, de melhor dirigibilidade, mais fácil de andar e, portanto, perfeitamente adequado à segunda década do século 21. Como resultado, nasceu uma moto mais leve, mais potente, mais rápida, mais bonita, mais segura e que oferece ainda mais prazer para o seu piloto.
Completamente remodelada no final do ano passado, a nova Triumph Street Triple 675 pertence ao chamado segmento roadster, trazendo como características mais marcantes um motor de grande potência para sua categoria, estilo naked (ausência de carenagem) e design agressivo. O coração da Street Triple 675 continua a ser um motor refrigerado à água, com 12 válvulas, três cilindros e 675 cc, capaz de desenvolver 85 cavalos de potência.
A nova Street Triple 675 foi completamente reprojetada para oferecer uma pilotagem ainda mais emocionante. Seu chassi, por exemplo, é totalmente novo. O quadro tem perfil de alumínio com viga dupla e é ligado a um subquadro traseiro de duas peças, fundido em alta pressão. O chassi, além de robusto e de qualidade de ponta, também é avançado. Projetado para aprimorar o dinamismo, a agilidade e a apreciação do piloto, o design ficou mais leve, graças à menor quantidade de peças e soldas no quadro.
“Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela o gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil, Marcelo Silva.
Além dos novos modelos, a fabricante inglesa oferece para o consumidor brasileiro mais seis motocicletas: Bonneville T100 (R$ 29.900,00), Speed Triple (R$ 42.900,00), Tiger 800XC (R$ 39.900,00), Thunderbird Storm (R$ 49.900,00), Tiger Explorer (R$ 62.900,00) e Rocket III Roadster (R$ 69.900,00). Todos os modelos, com exceção apenas da Bonneville T100, já vêm de série equipados com o sistema de freios ABS.
A Triumph conta atualmente com três concessionárias no País – em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Porto Alegre (RS). O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais nove revendas completas neste ano. As próximas revendas a serem abertas serão localizadas em Brasília e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e Salvador e Recife (dezembro).









 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário