Moto tem ABS e controle de tração de série; motor é de 90,2 cavalos.
Publicado no portal G1 em 19/11/2016A Honda lançou a nova geração da Africa Twin no Brasil, com preço partindo de R$ 64.900. Feita em Manaus, a moto aventureira chega às concessionárias da empresa em dezembro resgatando nome de sucesso da empresa nas décadas de 80 e 90 e a CRF 1000L Africa Twin ABS: custa R$ 64.900; já a CRF 1000L Africa Twin ABS Travel Adventure vai a R$ 74.900 (com bauletos)
Disponível nas cores vermelha e branca (tricolor), nova geração, a moto possui motor de 2 cilindros e 999,1 cc, que rende 90,2 cavalos de potência e 9,3 kgfm de torque.
Para o Brasil, a moto possui câmbio manual de 6 marchas, enquanto no exterior também há a opção de câmbio de dupla embreagem automático da empresa.
Seu tanque leva até 18,8 litros de combustível e, segundo a marca, a autonomia da moto pode ser de até 400 km.
O peso seco da moto é de 212 kg. A altura do assento pode variar em 20 mm, indo de 850 mm a 870 mm.
Com roda de 21 polegadas na dianteira, a moto segue a tradição da antiga Africa Twin, que fez sucesso nos anos 80 e 90. O modelo chega para brigar com modelos aventureiros, como BMW R 1200 GS e F 800 GS, além da linha Triumph Tiger e KTM Adventure.
Com ABS de série, a motocicleta tem controle de tração em 3 níveis diferentes de atuação e também é possível desligá-lo, como ocorre com o ABS. O conjunto de luzes tem LED e o seu painel é feito de LCD.
Na frente, a suspensão possui garfo invertido com curso de 230 mm e possibilidade de ajustes de acordo com o tipo de uso e perfil de pilotagem. A suspensão traseira é do tipo monoamortecida da Pró-Link da Showa, com curso de 220 mm e opções de ajustes na pré-carga da mola.
A bengala é de alumínio e o freio dianteiro possui disco duplo de 310 mm e pinças radiais de quatro pistões (dianteira). Na traseira o disco é simples de 256 mm, derivado da CRF 450 Rally.
Nenhum comentário:
Postar um comentário