terça-feira, 2 de abril de 2019

Super Bike Brasil 2019: Fábio Pitta da SuperStock 1.000cc é 3º em Interlagos

Abertura de temporada positiva para as equipes Ello Double e F Racing

Aconteceu neste domingo (24), a primeira etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos, São Paulo. O certame paulistano recebeu os pilotos da Ello Double F Racing para disputas emocionantes e garantia de bons pontos para o time.

Na categoria de base - a Escola 1.000, o piloto numeral #25, Fábio Queiroz, largou da segunda posição do grid e fez uma corrida conservadora.

"A primeira etapa para mim foi de muita evolução. Bati meu recorde pessoal e me senti confortável encima da moto. Sei que posso ser mais agressivo e ganhar melhores posições. Darei meu máximo nas próximas etapas para alcançar o mais alto do pódio. Agradeço todos meus patrocinadores por investirem e acreditarem em mim e a toda minha equipe pelo suporte no final de semana.", comenta Queiroz.

Fábio Pitta, da categoria SuperStock com motos de 1.000cc, largou da terceira posição do grid e manteve o posto até o final da corrida, subindo ao pódio e garantindo pontos para o campeonato.

"Mais um final de semana de muita superação e aprendizado. Tive alguns problemas mecânicos na moto durante todo o final de semana. Para a corrida conseguimos um acerto bom e fui para pista buscando melhorar minha posição. Estava brigando por posições a cada volta, porém tivemos a entrada do safety car, o que fez com que os pneus da moto esfriassem e o grip atrapalhasse na retomada da disputa. No final mantive o terceiro posto e garanti bons pontos para o campeonato.", comenta Pitta.

Para assistir as corridas na integra, acesse:
SuperBike Escola: https://www.youtube.com/watch?v=0sYje4EVuZQ
SuperBike Stock: https://www.youtube.com/watch?v=AuE-9hQjsa0

A próxima etapa do SuperBike Brasil, acontecerá dia 14 de abril, em Interlagos - SP. Mais informações e ingressos pelo site oficial do evento - www.superbike.com.br

CALENDÁRIO 2019
2ª etapa - 14 de abril (São Paulo)
3ª etapa - 26 de maio (São Paulo)
4ª etapa - 16 de junho (São Paulo)
5ª etapa - 21 de julho (São Paulo)
6ª etapa - 18 de agosto (São Paulo)
7ª etapa - 22 de setembro (Goiânia)
8ª etapa - 20 de outubro (Curitiba)*
9ª etapa - 10 de novembro (Londrina)*
10ª etapa - 8 de dezembro (São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário