sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BMW do Brasil patrocina Aberto Masculino de Golfe do São Fernando Golf Club.

O torneio reunirá jogadores do ranking de todo o país e terá ainda a exposição dos modelos: BMW 320i Sport GP, BMW 528i M Sport e BMW X3 sDrive20i.
Fonte: BMW Brasil
Sinônimo de esportividade e sofisticação, a BMW está novamente envolvida com o universo do golf. Nos dias 7, 8, 27 e 28 de setembro, a BMW do Brasil patrocinará a 46ª edição do Aberto Masculino de Golfe, realizado pelo São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).
O torneio, que reunirá jogadores do ranking de todo o país, terá a exposição dos modelos: BMW 320i Sport GP, BMW 528i M Sport e BMW X3 sDrive20i e durante os dois finais de semana da competição. Em um ambiente descontraído, em contato direto com a natureza, o público terá oportunidade de desfrutar do tratamento especial do Golf Club, mesmo para aqueles que não praticam o esporte.
“Estamos ampliando gradativamente a participação da BMW neste esporte, no Brasil. O envolvimento em eventos de golf representa a ligação da marca com este universo de técnica e luxo, características também presentes em nossos veículos. Os campeonatos são uma excelente oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e potenciais consumidores”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

O campo de golf do São Fernando Golf Club foi inaugurado em 21 de abril de 1958, com projeto do arquiteto argentino Luther Koonz. Depois de todos esses anos e de atualizações e melhorias, atualmente, o campo é considerado por especialistas como um dos melhores do Brasil, sendo palco dos principais torneios brasileiros e internacionais.

Programação Aberto Masculino de Golfe
Local: São Fernando Golf Club – SFGC
Datas:
Etapa A – 7 e 8 de Setembro (140 jogadores)
Etapa B – 27 e 28 de Setembro (108 jogadores)
Atividades Especiais:
Café da manhã, brunch, coquetel, jantar, atrações e shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário