Publicado no G1.com em 09/09/2013.
A Kawasaki apresentou o modelo 2014 da Z1000SX, na Europa, com sutis alterações no visual. Chamada de Ninja 1000 no Brasil, a moto tem como principal novidade a adição do controle de tração, que evita o deslizamento da roda traseira quando há perda de aderência com o solo. O motor passou por atualização, com a potência passando de 138 cavalos para 142 cavalos.
De acordo com a fabricante, são três modos de funcionamento do controle de tração, que vão de menos intrusivo até o mais atuante - o sistema de freios ABS é opcional.
A moto ainda passou por revisões nos freios e nas suspensões. Na traseira, a Ninja 1000 passa a ter sistema de ajuste manual para o amortecedor através de roldana.
Como acessório, a empresa disponibiliza duas maletas laterais de 28 litros cada. No visual, a Ninja 1000 recebeu pequenas alterações, com novas disposições de cores. Chassi e motor abandonaram o cinza escuro para ganhar coloração negra, enquanto o escape, que era preto, passa a ser cinza. Ainda não há informações sobre a chegada da versão 2014 da Ninja 1000 ao Brasil.
De acordo com a fabricante, são três modos de funcionamento do controle de tração, que vão de menos intrusivo até o mais atuante - o sistema de freios ABS é opcional.
A moto ainda passou por revisões nos freios e nas suspensões. Na traseira, a Ninja 1000 passa a ter sistema de ajuste manual para o amortecedor através de roldana.
Como acessório, a empresa disponibiliza duas maletas laterais de 28 litros cada. No visual, a Ninja 1000 recebeu pequenas alterações, com novas disposições de cores. Chassi e motor abandonaram o cinza escuro para ganhar coloração negra, enquanto o escape, que era preto, passa a ser cinza. Ainda não há informações sobre a chegada da versão 2014 da Ninja 1000 ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário