quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sea-Doo provoca onda de diversão com lançamento do Spark no Brasil

Caixa surpresa grafitada pelo Projeto Quixote dá brindes em São Paulo e Rio de Janeiro; Eventos simultâneos fecham programação no dia 5 de outubro
Fonte: Mundo Press.
Intitulada de “Movimento Fun”, o Brasil vive uma grande onda de diversão com o lançamento do Spark, a nova moto aquática da Sea-Doo. A caixa surpresa grafitada pelos artistas do Projeto Quixote distribui brindes em locais inusitados de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) até 4 de outubro. No dia 5, às 17h, eventos com muita música fecham a programação simultaneamente nas duas capitais. As atividades tiveram início nesta quarta-feira em frente ao Parque Trianon, onde movimentam a Avenida Paulista das 11h às 17h até o dia 27.
“Nosso objetivo é que as pessoas se identifiquem com esta onda de cores e diversão que irá invadir as cidades. O Spark é uma nova proposta de moto aquática, que promete renovar o segmento. As ações, assim como o produto em si, irão surpreender em todos os sentidos”, comentou Adilson Greco Gaspar, do marketing da Sea-Doo. A programação pode ser acessada no site www.movimentofun.com.br, sendo que nas páginas sociais da Sea-Doo há a cobertura completa das ações em fotos e vídeos.

“Outro ponto importante é a participação dos artistas do Quixote. Por meio da arte, mais uma vez, as ações serão amplificadas e chamarão ainda mais atenção de todos para a importância de projetos como esse, responsável por mudar a vida de muitas famílias a cada dia”, continuou, lembrando que o programa é referência na área assistencial desde 1996.
Além de visual único, a caixa surpresa tem um botão que, quando pressionado, revela brindes como bolas, squeezes, jogos de frescobol e toalhas. Com roupas vibrantes e muita simpatia, as promotoras da Sea-Doo, incluindo uma sereia, convidam os passantes para apertar o botão e ainda participar dos grandes eventos do dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário