Noé de Oliveira |
Fonte: Mundo Press
Noé de Oliveira é destaque na categoria Over 45 do Enduro da Independência, que realizou o segundo dia de disputas nesta quinta-feira, com 204 quilômetros entre Venda Nova do Imigrante (ES) e Manhuaçu (MG). Atual campeão da classe, o piloto da Gas Gas Racing Team foi o segundo colocado da etapa e aguarda a somatória de resultados para conferir a classificação da prova, que termina no sábado em Ouro Preto (MG). “Pelos meus cálculos, eu assumi a liderança da Over 45”, disse o experiente competidor.
Nesta sexta-feira, o dia será o mais longo do roteiro, com 231 quilômetros até Viçosa (MG). “Estou inteiro, 100%, assim como a minha motocicleta Gas Gas ES 250F Cami”, continuou Oliveira." A expectativa é de que as dificuldades sejam ainda maiores daqui para frente. "O percurso da 31ª edição da prova de regularidade inclui 820 quilômetros no total e foi inspirado na Rota Imperial São Pedro D’Alcântara.
Por conta da chuva, o caminho até Manhuaçu foi bastante traiçoeiro. “As trilhas estavam bem escorregadias e eu achei isso ótimo, porque apimentou bastante a disputa e elevou o nível técnico da prova”, concluiu Oliveira, que participou pela primeira vez do Independência em 1991.
A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.
Nesta sexta-feira, o dia será o mais longo do roteiro, com 231 quilômetros até Viçosa (MG). “Estou inteiro, 100%, assim como a minha motocicleta Gas Gas ES 250F Cami”, continuou Oliveira." A expectativa é de que as dificuldades sejam ainda maiores daqui para frente. "O percurso da 31ª edição da prova de regularidade inclui 820 quilômetros no total e foi inspirado na Rota Imperial São Pedro D’Alcântara.
Por conta da chuva, o caminho até Manhuaçu foi bastante traiçoeiro. “As trilhas estavam bem escorregadias e eu achei isso ótimo, porque apimentou bastante a disputa e elevou o nível técnico da prova”, concluiu Oliveira, que participou pela primeira vez do Independência em 1991.
A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.
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