sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Guilherme Cascaes parte para as finais do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes
Atual bicampeão brasileiro da modalidade, piloto do Team Rinaldi está na briga pelo título da Master
Fonte: Mundo Press
Guilherme Cascaes parte com força máxima para as finais do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. A cidade de Três Rios (RJ) será palco da 15ª e da 16ª etapas do calendário neste final de semana, com promessa de fortes emoções. Catarinense de Tubarão, o piloto do Team Rinaldi é o atual bicampeão brasileiro da modalidade.
Cascaes está em terceiro lugar na classificação geral da Master com 241 pontos, atrás de Emerson Loth “Bombadinho” (274) e Jomar Grecco (245), contando os descartes permitidos por regulamento. “O campeonato acaba com o último PC (posto de controle) da prova. Vou para ganhar as finais e fazer a minha parte. As chances de título são poucas, mas ainda existem”, explicou o piloto.

“O enduro é sempre imprevisível e nesta etapa não há piloto que leva vantagem por ser da região. Ganha quem errar menos e espero encerrar o Brasileiro da melhor forma possível”, concluiu Cascaes, lembrando que o solo de Três Rios costuma ser seco. Segundo a organização, as provas irão alternar trilhas de alta velocidade dentro de propriedades e em estradas abandonadas com trechos travados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário