Assim como os produtos assinados pela marca, o estande da BRP no São Paulo Boat Show 2013 é inovador e atrai a atenção dos visitantes. Interativo, o espaço convida o público a se divertir a bordo do colorido Spark, lançamento entre as motos aquáticas da Sea-Doo, com direito a vento no rosto e uma parede inteira para colorir. O estande traz ainda conceito inspirado em galeria de arte, com painéis e vídeos, para destacar os produtos Sea-Doo, Can-Am e Evinrude. O São Paulo Boat Show termina nesta terça-feira no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), das 13h às 20h.
“Esse conceito de galeria valoriza os produtos expostos como verdadeiras obras de arte. E as paredes mostram telas que combinam ação e detalhes dos produtos, reforçando a identidade da BRP e das pessoas que se identificam com as marcas”, explicou Adilson Greco Gaspar, do marketing da empresa canadense. “A ideia é colocar uma apresentação diferente da habitual nesse tipo de evento, valorizando os momentos em que os produtos são utilizados nas imagens e vídeos”, continuou.
Apesar de bastante colorido por conta do Spark, que traz opções vibrantes, divertidas e acessíveis ao mercado, o estande possui fundo branco, inclusive no chão, valorizando um ambiente “clean”. O objetivo é destacar os produtos expostos em seus 359 metros quadrados, na localização G05 do salão náutico.
O espaço dedicado ao lançamento da Sea-Doo traz ainda uma grande caixa grafitada pelos artistas do Projeto Quixote, com um botão escrito FUN (diversão). Toda vez que é acionado, o visitante pode sentir vento no rosto, como se estivesse em movimento a bordo do Spark. “O público tem tirado muitas fotos e a maioria ainda deixa a sua marca no painel de colorir ao lado do produto”, acrescentou Gaspar.
O visitante encontra nos produtos da Sea-Doo a moto aquática ideal para o seu perfil. A marca expõe no São Paulo Boat Show a sua linha de embarcações, desde o Spark, que custa até 40% a menos que o modelo concorrente mais próximo, até as que são referências no segmento esportivo e de luxo. O estande BRP traz ainda os consagrados motores de popa Evinrude, além dos veículos off-road e roadsters da Can-Am.
“Esse conceito de galeria valoriza os produtos expostos como verdadeiras obras de arte. E as paredes mostram telas que combinam ação e detalhes dos produtos, reforçando a identidade da BRP e das pessoas que se identificam com as marcas”, explicou Adilson Greco Gaspar, do marketing da empresa canadense. “A ideia é colocar uma apresentação diferente da habitual nesse tipo de evento, valorizando os momentos em que os produtos são utilizados nas imagens e vídeos”, continuou.
Apesar de bastante colorido por conta do Spark, que traz opções vibrantes, divertidas e acessíveis ao mercado, o estande possui fundo branco, inclusive no chão, valorizando um ambiente “clean”. O objetivo é destacar os produtos expostos em seus 359 metros quadrados, na localização G05 do salão náutico.
O espaço dedicado ao lançamento da Sea-Doo traz ainda uma grande caixa grafitada pelos artistas do Projeto Quixote, com um botão escrito FUN (diversão). Toda vez que é acionado, o visitante pode sentir vento no rosto, como se estivesse em movimento a bordo do Spark. “O público tem tirado muitas fotos e a maioria ainda deixa a sua marca no painel de colorir ao lado do produto”, acrescentou Gaspar.
O visitante encontra nos produtos da Sea-Doo a moto aquática ideal para o seu perfil. A marca expõe no São Paulo Boat Show a sua linha de embarcações, desde o Spark, que custa até 40% a menos que o modelo concorrente mais próximo, até as que são referências no segmento esportivo e de luxo. O estande BRP traz ainda os consagrados motores de popa Evinrude, além dos veículos off-road e roadsters da Can-Am.
Nenhum comentário:
Postar um comentário