terça-feira, 8 de outubro de 2013

NGK destaca tecnologias voltadas ao alto desempenho durante Salão Duas Rodas‏

Tecnologias de ponta em ignição para motocicletas são destaques da NGK no Salão Duas Rodas 2013
Fonte: Printer Press
As mais modernas tecnologias em velas de ignição, sensores de oxigênio e terminais supressivos são os destaques da NGK na 12ª edição do Salão Duas Rodas, que acontece entre 8 a 13 de outubro, na capital paulista. Para sua 11ª participação na feira, a maior especialista em velas de ignição do mundo chama a atenção para a alta tecnologia e alto desempenho de seus produtos, desenvolvidos e amplamente utilizados também nas maiores competições esportivas das Duas Rodas.
No campeonato Mundial de Moto GP, a NGK é fornecedora oficial de velas de ignição para nada mais, nada menos que Yamaha, Ducati e Repsol Honda, as principais escuderias da categoria. As velas de ignição NGK têm contribuído para a conquista do título durante 23 anos consecutivos na principal categoria da Moto GP e esteve presente nos propulsores de todas as equipes vencedoras nas 18 etapas do campeonato de 2012.

Para celebrar este sucesso, o estande de 144 m2, no Salão, foi completamente ambientado para que o visitante sinta-se em meio às grandes competições motociclísticas do planeta, com imagens dos principais pilotos e marcas da atualidade.
Uma das atrações no estande será a presença do piloto Sandro Hoffman, seis vezes Campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade e que em suas quinze participações no torneio foi ainda: seis vezes vice-campeão, conquistou em duas oportunidades o terceiro lugar e uma quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

Para eternizar as visitas ao estante da NGK, a empresa montou um miniestúdio de Chroma key para fotografar as pessoas que poderão interagir com a imagem de fundo, que simula uma pista de competição de motos. As fotos dos visitantes serão ainda disponibilizadas na página oficial do Facebook da NGK, que está sendo inaugurado durante o evento.
Entre outras inovações, o aconchegante estande contará com duas grandes telas touchscreen para interação de seus convidados com o novo portal, além de exibir os treinamentos oferecidos pelo novo site e vídeos promocionais.

Como principal destaque tecnológico do estande, estão as já consagradas velas Iridium. A tecnologia Iridium está cada vez mais presente no mercado brasileiro, elas que antes estavam presentes apenas em motos de alta cilindrada, nos próximos meses estarão aplicadas, como item original, também em motos de outras faixas de cilindrada, no mercado brasileiro.
O uso dessas peças de alta ignibilidade melhora sensivelmente a eficiência de queima do motor, propiciando maior economia de combustível e estabilidade de marcha lenta, redução na emissão de poluentes, partidas mais fáceis, menor possibilidade de falhas de ignição, além de apresentar maior durabilidade quando comparadas às velas convencionais, podendo, em muitos casos, ter uma vida útil até quatro vezes superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário