Publicado no G1.com em 01/10/2013
A Triumph divulgou nesta terça-feira (1) que terá sete novas motos na próxima edição do Salão Duas Rodas, que ocorre de 8 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. Sem revelar quais são os modelos, a empresa apenas mostrou fotos de detalhes das motos e deu dicas sobre os futuros lançamentos. Entre as prováveis motos, estão Triumph Explorer XC, Thruxton e Trophy.
Com 8 motos no portifólio atual, a empresa vai praticamente dobrar as opções de modelos no Brasil, chegando ao total de 15.
No entanto, nem todos são modelos totalmente novas, mas também novas versões, como o caso da XC, versão mais off-road da aventureira da Explorer já vendida no país desde o ano passado.
No site em que faz a contagem regressiva para o evento (http://www.invasaotriumph.com.br), a empresa mostra uma moto com protetor lateral de motor e fala sobre "novas rodas com aros de alumínio e raios de aço", indicando a diferença da XC em relação a Explorer tradicional, que tem rodas de liga-leve.
Ainda entre as informações, a empresa mostra o detalhe de uma motos de rodas raiadas com duplo amortecedores na traseira e fala sobre "dezenas de cavalos a mais", o que seria uma menção da Thruxton, inédita no Brasil.
Em outra dica, a marca comenta sobre modelo com itens de série de ponta com novo eixo de transmissão, o que seria referência ao eixo cardã da Trophy.
Entre os outros modelos que devem estar no pacote, estão a Daytona 675, versão mais recatada da 675 R já vendida no Brasil, Tiger Sport e Sprint.
Com 8 motos no portifólio atual, a empresa vai praticamente dobrar as opções de modelos no Brasil, chegando ao total de 15.
No entanto, nem todos são modelos totalmente novas, mas também novas versões, como o caso da XC, versão mais off-road da aventureira da Explorer já vendida no país desde o ano passado.
No site em que faz a contagem regressiva para o evento (http://www.invasaotriumph.com.br), a empresa mostra uma moto com protetor lateral de motor e fala sobre "novas rodas com aros de alumínio e raios de aço", indicando a diferença da XC em relação a Explorer tradicional, que tem rodas de liga-leve.
Ainda entre as informações, a empresa mostra o detalhe de uma motos de rodas raiadas com duplo amortecedores na traseira e fala sobre "dezenas de cavalos a mais", o que seria uma menção da Thruxton, inédita no Brasil.
Em outra dica, a marca comenta sobre modelo com itens de série de ponta com novo eixo de transmissão, o que seria referência ao eixo cardã da Trophy.
Entre os outros modelos que devem estar no pacote, estão a Daytona 675, versão mais recatada da 675 R já vendida no Brasil, Tiger Sport e Sprint.
Nenhum comentário:
Postar um comentário