Fonte: Printer Press
O Grupo Cometa revelou nesta semana que vai ampliar sua presença na Região Norte. A empresa vai investir mais de R$ 8 milhões na sua concessionária da montadora japonesa em Manaus (AM). A nova unidade está prevista para ser concluída em dezembro deste ano.
As metas do Grupo Cometa para a capital do Amazonas são ousadas. Com a inauguração da revenda, a empresa espera comercializar aproximadamente 500 cotas de Consórcio Nacional Honda mensalmente, já no primeiro semestre, e gerar cerca de 120 empregos. A expectativa positiva deve-se ao fato de Manaus ser estratégica para a expansão dos negócios, principalmente quando avaliados os índices de crescimento da economia local nos últimos anos. Em 2010, a cidade registrou o 6º maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, alcançando R$ 48,5 milhões.
Essa será a 12ª revenda Honda do Grupo Cometa, que possui concessionárias distribuídas nos estados do Amazonas – em Tabatinga e Tefé –, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia. A empresa ainda está presente no mercado de automóveis, com três revendas Volkswagen e duas Hyundai.
Com o investimento, o objetivo do Grupo é desenvolver ainda mais a cultura do uso de motocicleta em Manaus, destacando as vantagens do veículo como, por exemplo, menor tempo de locomoção, economia de combustível e estacionamento, além de preços mais acessíveis pelo Consórcio Nacional Honda. “Manaus tem grande potencial econômico, e estamos felizes por contribuir com o crescimento da cidade, gerando empregos e renda”, afirma Cristinei Melo, presidente do Grupo Cometa.
A nova concessionária conta com um projeto moderno, estruturado para ser sustentável. Reaproveitamento de águas pluviais, piso-grama, estação de tratamento de efluentes e redução de consumo dos recursos naturais são algumas alternativas ecologicamente corretas que serão implantadas.
Serviço:
Nova concessionária Cometa Honda.
Previsão de inauguração: mês 12/2013.
Rua: Avenida Max Teixeira, 700 – Bairro Flores- Manaus – AM
Rua: Avenida Max Teixeira, 700 – Bairro Flores- Manaus – AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário