Equipe curitibana de motocross tem cinco pilotos que disputarão os campeonatos nacionais
Fonte: X Motos do Brasil
A Escuderia X compõe o time de competição que a Honda apresentou nesta quarta-feira, 18 de março, em evento na capital paulista. A equipe paranaense tem cinco entre os 12 pilotos apoiados pela marca no motocross, além dos quatro atletas oficiais.Os equatorianos Jetro Salazar e Miguel Cordovez disputarão nesta temporada as categorias MX1 e Pró do Brasileiro de Motocross e Arena Cross, respectivamente, com a Honda CRF 450R. Na classe MX2, o catarinense Leonardo Souza pilotará a CRF 250R. O gaúcho Douglas Parise e o curitibano Ricardo Franzini têm a missão de manter o título para a Escuderia X na MX3 do Brasileiro de Motocross.
“A história da Honda em competições começou há muito tempo, com o fundador da empresa, Soichiro Honda, que sempre acreditou que as corridas são essenciais para o desenvolvimento dos produtos”, lembra Alexandre Cury, gerente geral da Honda Brasil.
Para Cale Neto, chefe de equipe da Escuderia X, a segunda temporada do time curitibano com o apoio da Honda fortalece o sentimento de fazer parte da filosofia da marca em competições.
“Ao participar do lançamento do projeto Honda para competições nesta temporada 2015, se tem a dimensão da responsabilidade que é fazer parte deste time. O desafio é trazer resultados, afinal, recebemos as motos nas mesmas condições que a equipe oficial”, ressalta Cale Neto.
A Honda Brasil manterá em 2015 os patrocínios do Arena Cross e do Campeonato Brasileiro de Motocross, além de ser parceira da Superliga Brasil de Motocross no retorno do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário