segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Harley Davidson apresentará 25 modelos, alguns inéditos, no Salão Duas Rodas 2013

Mítica fabricante de motocicletas mantém tradições e, mesmo assim, promete surpreender o público na edição de 2013, “reproduzindo o espírito da marca
A lendária marca Harley-Davidson chega ao Salão Duas Rodas trazendo a mesma imponência de suas motocicletas. A empresa irá apresentar 25 motos em um estande com mais de mil metros quadrados. Estarão à mostra alguns lançamentos inéditos da marca, além de versões 2014 de modelos já vendidos no Brasil, além de um veículo voltado às Forças Especiais. No estande da Harley os visitantes terão contato com alguns acessórios produzidos pela empresa, que reforçam uma relação de lealdade r entre marca e consumidor.

“O objetivo da empresa no Salão Duas Rodas é manter a tradição e surpreender o público. Mais do que uma exposição de motocicletas, esperamos transmitir a emoção e a experiência única que só a Harley-Davidson pode proporcionar”, afirma Júlio Vitti, gerente de marketing, produto e relações públicas da companhia.
Se a sensação de liberdade é um dos fatores que mais atrai as pessoas para o mundo das motocicletas, a marca Harley-Davidson está ainda mais associada a esse sentimento. Consciente disso, a empresa ampliou seu estande, que este ano terá 1.161 m2 (cerca de 15% maior que em 2011) e foca no reforço da imagem. “O estande da empresa foi especialmente projetado para reproduzir o estilo e espírito da marca”, finaliza Vitti.

Serviço
12º SALÃO DUAS RODAS
Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Horário: 08 a 12 de outubro de 2013 – das 14 às 22h (entrada até 21h)
13 de outubro de 2013 – das 11 às 19 h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário