terça-feira, 8 de outubro de 2013

Harley-Davidson apresenta três modelos inéditos no País e a nova plataforma Touring no Salão Duas Rodas

Estande da empresa foi especialmente ambientado para receber a consagrada Forty-Eight® e as exclusivas CVOTM Breakout® e CVOTM Limited, além dos modelos Street Glide®, Road King® Classic e Ultra Limited, com as inovações do Projeto RUSHMORE.
Fonte: Printer Press
A Harley-Davidson apresenta três modelos totalmente inéditos no País durante o Salão Duas Rodas 2013, que ocorre de 8 a 13 de outubro, na cidade de São Paulo. Outra atração do estande é a renovada família Touring, com a adoção de inovações e melhorias, como o uso de refrigeração mista, para proporcionar mais performance, e novidades no design e itens de conforto e ergonomia dos modelos. Além disso, a linha Sportster® passa a oferecer sistema de freios com ABS de série, o que reforça a preocupação da Harley-Davidson com a segurança. Com essa novidade, 100% dos modelos vendidos no País são equipados com esse dispositivo.
O estande da empresa foi especialmente projetado para reproduzir o estilo e o espírito da marca. Trata-se de um conceito único que só poderia ser utilizado em um espaço específico da Harley-Davidson.

Em uma área superior a 1.000 m2, os visitantes e fãs de motociclismo terão a oportunidade de ver de perto os lançamentos e todos os modelos da linha 2014, além de algumas motos com acessórios originais da marca, exibindo todo o potencial desse vasto universo de customização que a Harley-Davidson domina há anos, e uma motocicleta voltada às Forças Especiais. No que se refere a outros produtos comercializados pela empresa, o estande ainda contará com vitrines contendo roupas funcionais, casuais e esportivas das linhas Core, Racing, Pink Label e Black Label, além de acessórios, presentes e colecionáveis, tudo para deixar o ambiente com o autêntico estilo da marca, transmitindo a emoção e a experiência que só a Harley-Davidson pode oferecer. Uma banda de rock e as famosas Pin-ups vão animar o público no local.

“A Harley-Davidson do Brasil trabalha intensamente para oferecer um amplo portfólio de produtos, um pós-vendas especializado e experiências inesquecíveis para seus clientes. Esta edição do Salão Duas Rodas vem confirmar esta estratégia com a apresentação, principalmente, das inovações do projeto RUSHMORE, que estabelece uma nova forma de como a Harley-Davidson fabrica motocicletas”, adianta Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A maior novidade em termos de inovação tecnológica fica por conta dos modelos Touring: Street Glide®, Road King® Classic e Ultra Limited. As motocicletas fazem parte do projeto RUSHMORE, recebendo modificações para proporcionar uma experiência mais completa aos motociclistas, com foco nas áreas de Performance, Infotainment, Conforto e Design.

Já na família Sportster®, o destaque fica por conta da nova Harley-Davidson Forty-Eight®. O modelo é impulsionado pelo motor Evolution™ de 1.200 cm³ e tem sistema de freios com ABS de série. Tanque estilo Peanut, parte dianteira com visual robusto, pneu MT90 em roda preta raiada, perfil rebaixado e novo painel com exibição de indicador de marcha e rotação do motor são características dessa motocicleta.
Além disso, a família de modelos mais exclusivos e sofisticados da marca volta a ser comercializada no País. Na linha CVOTM, as novidades são a CVOTM Breakout® e CVOTM Limited. Fabricada por processos artesanais, a CVOTM Breakout® conta com pintura exclusiva, aplicada pela primeira vez como item de série. O motor Twin Cam 110B™ acoplado à transmissão Six-Speed Cruise Drive® e filtro de ar Ventilator oferece muita força, mesmo em baixas rotações. Freios com ABS de série, faróis de LED, embreagem hidráulica,cruise control, rodas de alumínio estilo Turbine e pneu traseiro de 240 mm são características marcantes dessa motocicleta.

A Harley-Davidson CVOTM Limited 2014 é o modelo mais completo em linha e traz o novo motor Twin Cam 110TM com o sistema de refrigeração mista Twin Cooled. Entre os itens de série estão o moderno sistema de áudio Boom!™ Box 6.5GT, com tela colorida de 6.5” touchscreen, que oferece 75W por canal em quatro alto-falantes e também os acessórios da coleção Slipstream, além das inovações dentro do projeto RUSHMORE.

“Até o fim deste ano, a Harley-Davidson abrirá mais duas concessionárias, em Santos (SP) e em Cuiabá (MT), chegando a um total de 17 revendas em todo o Brasil. As inaugurações comprovam o compromisso que assumimos, há dois anos, de expandir a empresa para novos mercados brasileiros”, complementa Morawski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário