domingo, 24 de maio de 2015

Arena Cross – Segunda etapa tem casa cheia em Jundiaí (SP)

Dudu Lima

Rinaldi marca presença dentro e fora da pista; Piloto Dudu Lima mantém posição entre os mais rápidos da MX2

Fonte: Mundo Press
Com casa cheia e fortes emoções, a segunda etapa do Arena Cross agitou a cidade de Jundiaí, em São Paulo (SP), na noite deste sábado. A Rinaldi, co-patrocinadora do evento, marcou presença dentro e fora da pista.
O destaque da equipe oficial da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar foi o piloto paulista Dudu Lima. Ele manteve posição entre os mais rápidos da classe MX2 e fechou a corrida em quarto lugar. Assim, o piloto avança na competição em segundo lugar na tabela com 33 pontos - o mesmo que o líder João Pedro Ribeiro. 

“Não tive uma boa largada, o que dificulta bastante, mas somei pontos importantíssimos para a disputa pelo título do campeonato”, afirmou Dudu Lima. “Vou trabalhar ainda mais para a próxima etapa”, concluiu o competidor. Na categoria MX Pró, o Team Rinaldi acelerou com Marcello Lima “Ratinho”, irmão de Dudu. Ele confirmou a sétima posição na soma das duas baterias da classe, após ser o oitavo e o sexto das corridas.
Os jovens talentos da equipe também estiveram na pista, só que pela classe 65cc. O gaúcho Gabriel Andrigo foi o quinto colocado, enquanto o catarinense Bernardo Zapelini terminou em oitavo. “Eu fui derrubado na largada e comecei em último, na 15ª posição. Consegui avançar para o quinto lugar, o que foi um bom resultado”, analisou Andrigo. A terceira etapa do Arena Cross está marcada para o dia 20 de junho em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário