segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dudu Lima divide liderança da MX2 no Brasileiro de Motocross

Dudu Lima

Com vitória e segundo lugar nas baterias da classe, piloto do Team Rinaldi começa bem a disputa pelo título nacional em Limeira (SP)

Fonte: Mundo Press
Dudu Lima começou bem a disputa do título do Campeonato Brasileiro de Motocross da categoria MX2. O piloto do Team Rinaldi venceu a primeira bateria da classe e foi o segundo na outra, durante a etapa de abertura em Limeira (SP), realizada neste domingo. Desta forma, ele soma 47 pontos e divide a liderança com Gustavo Pessoa. Marcello Lima “Ratinho” confirmou o nono lugar na soma das corridas da MX1.
Com arquibancadas cheias e pista técnica, o Brasileiro de Motocross agitou a pista do motódromo Carlos Alberto Nunes (Cacko), no Horto Florestal do município. Os irmãos Dudu Lima e Ratinho são de Monte Mor, localizada a 60 quilômetros de Limeira, e contaram com o incentivo dos torcedores.

Dudu Lima imprimiu forte ritmo e saiu satisfeito. “A primeira corrida foi ótima, consegui me destacar desde o início e venci a bateria. Estava mais cansado para a largada da segunda corrida, mas o resultado também foi muito bom. Estou ainda mais motivado para treinar e competir nas próximas etapas”, concluiu. A segunda etapa do Brasileiro de Motocross está marcada para os dias 15 e 16 de junho, em Paty do Alferes (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário