domingo, 31 de maio de 2015

Emerson Loth “Bombadinho” vence o Enduro da Polenta

Emerson Loth “Bombadinho”

Piloto do Team Rinaldi é destaque na prova válida pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade; Cascaes e Crema também sobem no pódio

Fonte: Mundo Press
Emerson Loth “Bombadinho” venceu a 27ª edição do Enduro da Polenta, que teve fim neste domingo em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. A disputa foi válida como nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. O Team Rinaldi emplacou mais dois pilotos no pódio da categoria Master: Guilherme Cascaes em terceiro lugar e Daniel Crema em quarto.
Os dois dias da tradicional prova foram marcados por terreno molhado e disputas emocionantes. Após ficar em segundo no sábado, atrás do atual líder do campeonato nacional Jomar Grecco, Bombadinho virou o jogo neste domingo e confirmou a vitória, seguido pelo capixaba. O piloto do Team Rinaldi está em segundo lugar na classificação da Master pelo Brasileiro.

“Fizemos a mesma pontuação pelo Brasileiro, já que cada dia valeu como uma etapa, e fui campeão do Polenta pelo critério de desempate. É muito difícil competir aqui, ainda mais por ser a casa do Jomar Grecco, mas consegui me concentrar e andar forte”, contou Bombadinho, que representa o Paraná. “Choveu muito na sexta-feira e o terreno ficou bastante molhado e escorregadio. Foi uma prova bastante rápida e técnica”, concluiu.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus utilizou os modelos da linha off-road HE 40, RW 33 e SH 31. As próximas etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade estão marcadas para os dias 20 e 21 de junho em Três Rios (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário