sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quadriciclos e UTVs exploram paisagens serranas na divisa de RJ e MG

Grupo aproveita belezas naturais e baixas temperaturas dos arredores de Visconde de Mauá, em Resende (RJ)

Fonte: Mundo Press
Os quadriciclos e UTVs são ótimas pedidas para acelerar ao ar livre em todas as estações do ano. Cada vez mais, os fãs do off-road têm descoberto este prazer e organizado passeios por diversas regiões do país, com destaque para um grupo assíduo de Niterói, no Rio de Janeiro. A aventura mais recente foi nos arredores de Visconde de Mauá, em Resende, cidade serrana do sul do Rio de Janeiro que faz divisa com o Estado de Minas Gerais.
“O grupo está sempre junto e em busca de novos roteiros”, explicou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, concessionária dos produtos BRP em Niterói, o que inclui as máquinas off-road da Can-Am. O passeio pela região de Visconde de Mauá foi realizado no último sábado (16 de maio) e reuniu 40 quadriciclos e dois UTVs. Os atrativos foram as belezas naturais e paisagens do local, assim como as baixas temperaturas.

“Rodamos 140 quilômetros por estradas de terra e trilhas. O roteiro passou pelo lado de Minas Gerais, por lugares como Mirantão, em Bocaina de Minas, e teve muitas cachoeiras e rios. No final do dia, houve um churrasco de confraternização para os participantes. O grupo gostou bastante da experiência e já combinou outro passeio pela região, em outubro”, explicou Lattanzi.

Antes disso, os mais aventureiros terão outro compromisso. “Vamos fazer uma expedição de uma semana pelo Pantanal, no início de junho. Serão 15 quadriciclos e o percurso começa em Campo Grande e termina em Bonito, no Mato Grosso do Sul”, concluiu. Os interessados em participar dos eventos promovidos pela Quadricenter devem entrar em contato pelos telefones 21 2608-2290 e 21 2709-3157.

Nenhum comentário:

Postar um comentário