domingo, 31 de maio de 2015

Copa EFX - Rômulo Bottrel (Elite) e Bruno Martins (E4) mantêm lideranças


 Team Rinaldi imprime forte ritmo na segunda etapa da competição de enduro FIM, marcada por terreno molhado em Arujá (SP)


Fonte: Mundo press
Chuva e muita lama marcaram a segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas, realizada neste domingo em Arujá (SP). O mineiro Rômulo Bottrel, do Team Rinaldi, foi o segundo mais rápido e manteve a liderança da classe Elite. Já o paulista Bruno Martins, da E4, confirmou a segunda vitória consecutiva e ampliou vantagem na tabela.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar foi presença constante no pódio. Ainda na Elite, o mineiro Rigor Rico foi o quarto colocado e o gaúcho Michel Cechet, o quinto. A paulista Tainá Aguiar conquistou a segunda posição da classe Feminina. Na Júnior, o mineiro Vinícius Luis da Silva “Musa” foi o quinto colocado.

“A etapa teve alto nível técnico e terreno bastante molhado”, reforçou o líder Rômulo Bottrel. “Os detalhes fizeram a diferença na categoria Elite. Demorei um pouco para entrar no clima em uma das especiais e deixei a vitória escapar, já que os tempos estavam muito similares”, continuou o piloto.

“Vou continuar trabalhando forte e treinar mais em terrenos com lama, para me sentir mais confortável”, concluiu o representante da equipe Zanol Team Rinaldi ASW. Os pilotos do Team Rinaldi utilizaram pneus da linha off-road dos modelos SR 39 e RW 33. A fábrica gaúcha é co-patrocinadora da Copa EFX e a terceira etapa será realizada no dia 19 de julho, em Três Corações (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário