sexta-feira, 29 de maio de 2015

Expedição revela as belezas da Serra do Gandarela, em Minas Gerais

Grupo formado por 13 quadriciclos e um UTV vive momentos únicos na região, situada a 40 quilômetros de Belo Horizonte

Fonte: Mundo Press
Trilhas exuberantes, cachoeiras, rios e paisagens de tirar o fôlego. A Serra do Gandarela, a apenas 40 quilômetros de Belo Horizonte, capital mineira, é perfeita para os que valorizam o contato direto com a natureza. A bordo de 13 quadriciclos e um UTV, um grupo aproveitou momentos únicos desta experiência.
A expedição foi realizada no último sábado (23 de maio) e incluiu 130 quilômetros de muita aventura. A organização ficou por conta da Minas Adventure Tour, com o apoio da Quadrijet, concessária dos produtos da BRP – o que inclui os quadriciclos e UTVs da Can-Am.

“Saímos do Alphaville de Nova Lima, onde está localizada uma unidade da Quadrijet, e passamos por Rio Acima e pelo vilarejo Mutuca. O final do roteiro foi em Barão do Cocais, onde pernoitamos na Pousada das Cores. Fizemos o percurso em sete horas”, contou Neander Gualberto, da Minas Adventure Tour.

“O passeio teve show de visual, muitas trilhas, cachoeiras e ótimas companhias. Os participantes ficaram extasiados com a exuberância da natureza que encontramos no caminho, principalmente na Serra do Gandarela. Todos comentaram que foi um passeio marcante em suas vidas”, concluiu.
Para obter mais informações sobre os eventos promovidos pela Quadrijet, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (31) 3581-3007 e (31) 3517-9740. O site da concessionária da BRP é www.quadrijet.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário