sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pirenópolis (GO) recebe etapa do Can-Am Adventure Tours

Passeio para quadriciclos e UTVs explora as belezas da região, com a Cachoeira dos Macacos no roteiro

Fonte: Mundo Press
A cidade de Pirenópolis, em Goiás, recebe etapa do Can-Am Adventure Tour neste sábado. O passeio é aberto a proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas e terá a Cachoeira dos Macacos no roteiro, entre outras belezas da região. O evento tem como base o Santuário de Vida Silvestre Vagafogo.
“Todos estão muito animados para o final de semana, a repercussão do passeio tem sido grande. Além das belezas da região, que é um verdadeiro paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre, haverá o Festival de Artesanato de Pirenópolis e muito estão indo com a família inteira para aproveitar”, comentou Erico Bizzo, da Villa Motorsports, que presta suporte local ao Can-Am Adventure Tours e é concessionária dos produtos BRP em Goiânia (GO) e em Brasília (DF).

O roteiro do passeio tem tudo para ficar na memória dos participantes, como antecipou Egon Jenckel, coordenador da ATV Adventure, que organiza o Can-Am Adventure Tours pelo país. “Vamos percorrer trilhas fechadas e estreitas, com erosões e vegetação típica de cerrado, e o destaque será a parada na Cachoeira dos Macacos. O passeio terá entre três e quatro horas de duração. A região está sem chuva há algum tempo, então certamente haverá muita poeira no caminho”, concluiu Jenckel.

A equipe da Villa Motorsports está à disposição dos interessados para inscrições e mais informações por meio dos telefones (62) 3225-1575 e (61) 3033-2266. O Can-Am Adventure Tours estimula a “Trilha Solidária” e solicita a cada participante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis como taxa de inscrição. Os mantimentos arrecadados serão encaminhados a entidades assistenciais. O evento exige o uso dos equipamentos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário