sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Passeio para motos aquáticas tem Sergipe e Bahia no roteiro

Jet Tour Sea-Doo navega por rio e mar neste domingo, de Itaporanga D' Ajuda (SE) até Mangue Seco (BA)

Fonte: Mundo Press
As belezas do litoral de Sergipe e da Bahia estão no roteiro do Jet Tour Sea-Doo deste domingo. O passeio para proprietários de motos aquáticas de todas as marcas parte de Itaporanga D' Ajuda (SE), nas margens do Rio Paripueira, e segue pelo mar até Mangue Seco (BA).
“A navegação será calma, apenas no encontro do rio com o mar que a água fica um pouco mais agitada, na Praia do Saco, ainda em Sergipe. Vamos seguir por mar até a Bahia, onde poderemos avistar as dunas de Mangue Seco, praia famosa pelas gravações da novela Tieta”, resumiu Matheus Cerqueira, da Sport Jet, concessionária dos produtos BRP em Aracaju (SE) – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo.

O passeio terá entre três e quatro horas de duração, incluindo parada para almoço no povoado de Terra Caída, na Bahia. O ponto de encontro do evento será o Condomínio Porto Bello, em Itaporanga D´Ajuda (SE), mesmo local do test drive com os produtos Sea-Doo marcado para sábado. Os interessados podem efetuar inscrições e obter mais informações com a Sport Jet, no telefone (79) 9960-4222.

Durante as atividades, a organização exige a utilização dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual visa a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário