segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lucas Barroso assume liderança do Cearense de Rally de Regularidade

Lucas Barroso

A caminho do Rally dos Sertões, piloto vence quarta etapa a bordo do UTV Can-Am Maverick

Fonte: Mundo Press
Lucas Barroso assumiu a liderança do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade após vencer a quarta etapa a bordo do Can-Am Maverick. Ao lado do navegador Lauro Sobreira, o piloto foi o destaque da categoria para UTVs na prova realizada entre Porto das Dunas, em Fortaleza, e Cascavel, no Ceará, no último sábado. A dupla está em contagem regressiva para a estreia no Rally dos Sertões, de 24 a 30 de agosto, entre Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).
A etapa do Cearense de Regularidade incluiu 110 quilômetros. “Foi um dia muito positivo, assumimos a liderança da competição com quatro pontos de vantagem. Passamos por dunas, piçarra e canavial, com trechos de alto grau de dificuldade”, relatou Barroso.

Os competidores também aproveitaram a experiência como treino para o desafio mais duro da temporada. “Competi ao lado do Lauro Sobreira pela primeira vez e nos saímos bem, com um bom entrosamento. Foi ótimo para afinarmos os detalhes para o Rally dos Sertões”, concluiu o piloto. A quinta etapa do Cearense de Regularidade está marcada para o dia 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário