sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rigor Rico e Ripi Galileu correm em casa pelo Brasileiro de Enduro FIM

Ripi Galileu

Irmãos da Gas Gas Racing Team estão prontos para as disputas do final de semana em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Fonte: Mundo Press
Os mineiros Rigor Rico e Ripi Galileu correm em casa nas próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, válidas como nona e décima do calendário 2014. Pilotos da Gas Gas Racing Team, os irmãos de Barão de Cocais já estão em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, para as disputas do final de semana. O local do evento será o Centro de Treinamento Fast Brothers, no distrito de Honório Bicalho.
“Fiz o reconhecimento das especiais e estão muito boas, do jeito que eu gosto, com muita trilha. A prova promete ser uma das melhores do ano”, analisou Rigor Rico, que compete a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F. Ele é o atual campeão brasileiro da E2 e ocupa o quarto lugar na classificação da categoria com 156 pontos. “Eu me sinto muito bem, tanto fisicamente quando na motocicleta, e estou bastante animado”, complementou.

Ripi Galileu também está pronto para encarar as disputas da E1. Ele acelera a Gas Gas EC 300 dois tempos. “A corrida vai ter nível técnico bem elevado, com bastante trilha e pedras. Foquei os treinamentos em circuitos travados e estou tranquilo e confiante. Espero subir novamente no pódio”, concluiu. O piloto é o quinto colocado da E1 com 131 pontos. O Brasileiro de Enduro FIM inclui 14 etapas no total e os campeões serão conhecidos no final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário